catarina lopes-sobre mim.

VENCER O MEDO


escondi-me num buraco, num buraco sem saída, tentei proteger-me mas não consegui , o medo rodeava-me por completo , faço tanta merda que não entendo o porquê , acabo sempre por magoar alguém ...

antes era pequena , pensei que a vida fosse fácil , mas não o é completamente o contrário.

quando penso em "perder" , sinto-me vazia , sinto-me culpada.

passo por locais antigos com recordações , várias penso quanto foi bom ser doutra maneira , penso no quanto foi bom sorrir doutro geito.


o verbo sofrer é cada vez mais usado do que o verbo amar, as mentiras são muito mais do que as verdades.

só sei que isto tudo tem um fiim .


2 comentários:

  1. tá lindo bf , e eu estarei sempre aqui para te ajudar !

    ResponderEliminar
  2. o texto está muito bonito amor ameii. É bom saber que te arrepndes mas também pensa positivo e um dia pode ser que o teu passado retorne e se torne o teu presente amor amo-teee mutio/ nattyzoonah

    ---------------------

    O medo? esse mesmo nós não querendo ele vai estar sempre lá. Vivemos de medo e de desilução.. de sofrimento e de muito amor dado mas que nunca foi retribuido. Mas vamos ser felizes, aliás vamos amar e ser amadas e recordaremos estes sentimentos, e esta dor como um passado que não teve qualquer valor. believe me. Isto pode ter tido um fim, mas a nossa amizade nunca terá um FIM (L) :$ . / diana .

    ResponderEliminar