catarina lopes-sobre mim.

porquê ?




às vezes pergunto-me porque que a vida é assim ...


sou obrigada a esconder a tristeza que sinto :c


durante o dia luto com o coração, luto contra a tristeza, mas esgotou, o coração venceu e a tristeza ocupou-me :c


foi no dia 20 de Agosto que a tristeza entrou em mim, que o meu coração partiu e se derramou em sangue.


não aguento, perdi as forças...


desisti, desisti de tudo!


tornei-me um monstro, um ser insuportável...


e eu ? eu cansei-me, fartei-me, desisto, desistu de tudo. para mim ? para mim não dá mais.


o tentar me fazer de forte, o tentar sorrir, o tentar estar bem, está a morrer.


não tenho forças para mais... digo sempre que estou bem, mas não, não estou...


o meu coração chora... o meu coração não aguenta.


por mais que tente, não dá , não consigo, quero estar sozinha...


cometi erros, muitos erros e agora ? agora choro, agora sofro com toda a merda que fiz :'c




3 comentários:

  1. oh, amor :c
    não te quero ver assim, sabes bem que odeio ver-te assim triste .

    ResponderEliminar
  2. o amor pode ter fases más , mas nunca terá um fim bestfriend !

    ResponderEliminar
  3. amor, sei por o que passas, e acredita também estou a passar uma fase muito má !
    A única forma é apoiar-nos uma à outra !
    Amo te miuda !

    ResponderEliminar