catarina lopes-sobre mim.

aquela droga


por vezes dizemos que o que e bom acaba depressa!
tudo começou à 5 meses. não sei explicar o que senti quando te vi naquele dia 11 <3 o amor que sinto por ti é inexplicável, eu amo-te, mas amo-te mesmo acredita que a palavra amar é bem diferente da palavra gostar
" droga " ? droga só tenho uma . tu, tu e só tu!
quando escrevo és só tu, quando ouço musica és só tu, quando penso és só tu, és só tu!
a minha vida resume-se a ti. acredita que ter deixado aquela droga custou e custa, por mais que brinque, que sorria, tudo é diferente, eu sinto a falta da minha droga.
dizer que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi a minha maior verdade.
todososdiasdaminhavida11 <3

3 comentários:

  1. amor está lindo. Ele sabe o que sentes, talvez sinta o mesmo não sei, mas se sente tem uma maneira muito dificil de o mostrar ! Por vezes sofremos e é injusto, somos tão bons para as pessoas, que nos passam a perna mais tarde ! Mas olha tu és linda, destemida, firme, independente e com garra ! Tu consegues e sempre que precisares de um ombro amigo para chorar ou apenas para um abraço ou ate para nada dizer... ficarmos em silêncio... EU ESTOU AQUI !
    amo te maninha da minha vida !

    ResponderEliminar