catarina lopes-sobre mim.

maninha


e pensar que nos dávamos mal ? como é que isso é possível ? éramos crianças.

agora não, agora somos maninhas, somos adolescentes, crescemos. e sabes que mais?

agora vamos juntas aos gajos, vamos juntas à catequese e mais logo vamos juntas a discoteca.

aí sim, aí é que ninguém nos vai separar.

Catarina estes 7 meses não foram em vão. foram 7 meses de partilha de emoções. podemos já ter passado por muito, mas agora somos inseparáveis.

amar-te? não chega, é pouco, é o mínimo para aquilo que eu sinto.

sabes? eu não sei mais o que dizer, porque tudo o que escrevo não chega. deixas-me sem palavras. só esses beijinhos, só esses abraços e acima de tudo as tuas conversas.

ai as nossas conversas, como eu as adoro. amo quando falamos . quando descarregas em mim, não sei o que fazer, dá-me sempre vontade de ajudar-te. vivemos em situações muito parecidas. já sofreste demasiado e não mereces.

eu juro-te amor, se pudesse, sempre que vocês sofressem, eu sofria por vocês.


vou estar sempre aqui !!!

amo-te <3>

/ maninha .



5 comentários:

  1. eu amooooo-te , podemos ter as nossas chatices, mas isso pássa.
    obrigada por tudo princesa <3

    lysm @

    ResponderEliminar
  2. amo-vos , vocês são muito importantes , desculpem lá meninas mas é um riso ver-vos a discutir x)

    LAMBO-VOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

    ResponderEliminar
  3. Eu estarei sempre aqui para tudo ! Eu amo-te incondicionalmente das nossas chatices, dos nossos problemas, de tudo...
    Podemo-nos chatear as duas, porque temos feitios iguais, somos teimosas como tudo ! Mas eu não sei, nao quero viver sem ti ! E se algum dia me deixas eu lixo-te de pancada xD ! Amo te miuda !

    ResponderEliminar